sábado, 2 de junho de 2012

Uma triste realidade:

Não reclame de sua vida


Quando lutamos por melhores condições de trabalho e fazemos uso de nosso direito constitucional de expressão é para que fatos como estes não nos alcancem.
Infelizmente parece-me que se não fizermos valer do nosso direito de divergir e reivindicar melhores condições de trabalho, combate a pobreza, saúde de qualidade, educação para todos... Corremos o risco de vermos estas tristes cenas espalhadas por todo o nosso Brasil.
Eu já tive a infelicidade de ver pessoas retirando detritos alimentícios da caçamba de um caminhão de lixo para matar sua fome. 
Mesmo próximo a minha casa onde eu não imaginava que isso acontecia, e tive o desprazer de ver fatos quase tão deprimentes como estes.
Assistir um vídeo como este para não venhamos a reclamar da vida enquanto outros passam por situações piores é muito importante. Mas não podemos cruzar os braços quando vemos a injustiça pairar sobre o solo brasileiro. Mas na grande maioria das vezes reclamamos diante de problema tão pequenos perante aos relatados no vídeo acima.
Visite o blog abaixo e veja mais:
UM VIDEO PARA VC QUE SE ACHA MUITO INFELIZ, ENTRE NO  BLOG NO ENDEREÇO A BAIXO E VEJAM COMO ESTA NOSSO BRASIL... http://descasonobrasil.blogspot.com/


Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário