sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sindicato dos Vigilantes de Goiânia luta por melhores condições de trabalho para a categoria


Goiânia/GO:

Foi realizado um Ato  no dia 04/06 pelo Sindicato dos Vigilantes de Goiânia em frente ao Banco do Brasil da AVT 63, Setor Nova Suíça, em Goiânia, no período de 07h às 13h. No ato o Sindicato denunciou que os vigilantes que prestam serviço ao Banco do Brasil pela empresa Confederal são obrigados pelo banco a almoçar ou lanchar antes das 10h ou somente depois das 16h30, ou seja, os trabalhadores são proibidos de ter acesso à copa no período do expediente.

O Sindicato dos Vigilantes de Goiânia, desde que tomou conhecimento da situação dos vigilantes que prestam serviço no Banco do Brasil, em que são obrigados a fazerem suas refeições dentro de banheiros, vem tomando todas as providências para resolver o problema. Depois de várias tentativas de negociar com as gerências do banco e empresa Confederal, o Sindicato fez um ato de protesto em frente a agências do BB, denunciando para toda a população o assédio moral praticado contra os vigilantes. A denúncia
ganhou repercussão na mídia com várias reportagens sobre o assunto, conforme matéria feita pela CNTV no dia 05/06, quando mostramos todo o empenho do Sindicato dos Vigilantes de Goiânia na luta por melhores condições de trabalho para a categoria, principalmente os vigilantes que prestam serviço no Banco do Brasil.
Fonte: CNTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário