sábado, 15 de setembro de 2012

A CATEGORIA DE TRANSPORTE DE VALORES RECEBEU UMA GRANDE VITÓRIA HOJE:

HOJE A CATEGORIA RECEBEU UMA GRANDE VITÓRIA, TRATASSE DA REINTEGRAÇÃO DOS DIRIGENTES SINDICAIS DO SINDFORTES QUE FORAM SUSPENSOS DA PROSEGUR EM UMA TENTATIVA FRUSTADA DE APLICAR UMA JUSTA CAUSA EM UMA APURAÇÃO DE FALTA GRAVE INEXISTENTE PARA TENTAR SUFOCAR O SINDFORTES E SEUS PROJETOS.

A PROSEGUR ESTA SENDO ALVO, NA ESFERA MUNDIAL, PRINCIPALMENTE NA AMÉRICA LATINA DEVIDO A ESTA ATITUDE ANTI-SINDICAL.

AQUI NO ESPIRITO SANTO NÃO ESTA SENDO DIFERENTE, OS DIRIGENTES SINDICAIS SÃO ALVOS DE REPRESARIAS NO AMBIENTE ESCRUTÍNIO DA EMPRESA.

NAS PAREDES DA EMPRESA NO USO DE SUA MÁQUINA ADMINISTRATIVA OS PREPOSTOS DA EMPRESA RIDICULARIZAM, HUMILHAM, RETALHAM, HOSTILIZAM E AMEAÇAM TODOS OS DIRIGENTES SINDICAIS, SEJA COM PALAVRAS, ESCALAS E HORÁRIOS DIFERENCIADOS A ATÉ FALTAS INEXISTENTES AOS DIRETORES SINDICAIS A FIM DE REDUZIR O SALÁRIOS AO PONTO DE CONSTAR EM SEUS CONTRA-CHEQUES ‘’ JORNADA INCOMPLETA’’ DEVIDO AO MALDITO BANCO DE HORAS A EMPRESA CONCEDE FOLGAS DEMAIS A ESTES COLEGAS REDUZINDO SEU SALÁRIO DE FORMA ‘’LEGAL’’.

A CNTV E A CUT ESTA EM UMA GUERRA ACIRRADA A ESTAS ATITUDES E O SINDFORTES ESTA FAZENDO CORO COM ESTAS ENTIDADES PARA QUE A EMPRESA ESPANHOLA CESSE DE AGIR COM ESTAS ATITUDES ANTI-SINDICAIS.

O TEXTO ENSAIADO DE QUE A EMPRESA NÃO AGE DESTA FORMA JÁ NÃO ESTA COLANDO DEVIDO AS EVIDÊNCIAS E AS AÇÕES JUDICIAIS QUE CONDENA A EMPRESA POR ESSES ATOS.

É DE SE ADMIRAR QUE NA ESPANHA A REALIDADE DA PROSEGUR É TOTALMENTE DIFERENTE, LÁ A EMPRESA INVESTE NOS FUNCIONÁRIOS AO PONTO DE MANTER ATÉ UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA NAS SUAS DEPENDÊNCIAS PARA ATENDER OS TRABALHADORES.

NÃO É A PRIMEIRA REINTEGRAÇÃO DE DIRETORES SINDICAIS É A A TERCEIRA REINTEGRAÇÃO E ESTAMOS ESPERANDO MAIS UMA QUE FATALMENTE IRÁ ACONTECER, POIS AQUI NO ESPIRITO SANTO TEMOS JURISTAS SÉRIOS QUE NÃO VÃO PERMITIR QUE AS EMPRESAS SIGA O EXEMPLO DO PARAGUAI QUE DEVIDO AS LEIS DESTE PAÍS A PROSEGUR SE VALE E USA SUA ATITUDE ARBITRÁRIA EM UMA ESPÉCIE DE PARAÍSO LEGAL DA ILEGALIDADE.


Fonte: Sindfortes Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário