quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Após reunir-se com a presidenta, Tião Viana destaca parceria com o governo federal para a construção de casas no Acre


O governador do Acre, Tião Viana, após reunião com a presidenta Dilma Rousseff, nesta terça-feira (4), no Palácio do Planalto, afirmou que o estado está vivendo uma grande fase de investimentos. Ele destacou os aportes do programa Minha Casa, Minha Vida para a construção de mais de 10 mil casas.
Na etapa final do Minha Casa, Minha Vida, estão sendo construídas 10.400 casas, com apoio integral da presidenta. Também em parceria com o governo federal, estamos investindo para acolher 120 mil pessoas que estão abaixo da linha da pobreza e inclusão de renda. No trabalho de saneamento integral, o Acre é o primeiro estado do Brasil que pode zerar o seu déficit até 2014. Todas as ações estruturantes têm o apoio efetivo da presidenta Dilma,” disse Tião Viana.
Ainda segundo o governador, a presidenta Dilma deverá ir ao Acre em novembro, para, entre outras coisas, verificar a finalização das obras da BR 364. Também participaram do encontro os senadores Jorge Viana e Anibal Diniz, que pediu atenção às obras da ponte sobre o rio Madeira, entre Acre e Rondônia, fundamental para a ligação do Brasil com o Pacífico. Segundo Diniz, a presidenta assumiu o compromisso de acompanhar de perto essa execução.

Fonte: Blog do Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário