segunda-feira, 7 de maio de 2012

Não importa o tamanho do Gigante o que importa é o tamanho do seu Deus:


Já venci vários gigantes, e hoje sou afrontado por outros mas a minha fé está firmada no GRANDE DEUS ARQUITETO CRIADOR DE TUDO QUE HÁ e a História acima me dá força fé e coraram para não desistir mesmo quando afrontado por tão grande desafio.
Talvez você também esteja sendo afrontado por gigantes mas não temas nem se atemorize, entregue suas lutas nas mãos de DEUS  ele lhe dará a vitória.
Lembre-se de que antes de ser formado os Céus e a Terra o Senhor é Deus e ninguém há que posso se livrar de suas mãos agindo Deus quem o Impedirá.
É Deus que vence minhas lutas, por isso estou bem certo de que Ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, por isso se há gigantes que lhe afrontam entregue creia com Davi creu vá a luta mas antes trace sua estratégia.
Ninguém acreditava que Davi conseguiria vencer aquele Gigante nem mesmo os membros de sua família mas ele tinha sua confiança firmada em Deus o Senhor.
Ele se lembrou que o mesmo Deus que lhe ajudou a vencer ursos e leões enquanto tomava conta das ovelhas de seus pais lhe ajudaria a vencer aquele inimigo tão terrível e temido.
A funda que ele utilizou para derrubar aquele enorme gigante, ele já estava acostumado a utilizar para vencer outros desafios. Lembre-se das estratégias que Deus lhe deu no passado para vencer outros desafios.
Já enfrentei muitos Gigantes e hoje enfrento Gigantes ainda maiores, mas tão certo como o ar que eu respiro  sei que minha vitória vem do Senhor arquiteto e grande criador de tudo que há, e posso lhe dizer com toda a certeza e confiança que assim como Deus livrou Davi e lhe deu a vitória Ele me ajudará a vencer os Gigantes me afrontam.
Eu só tenho pena pelo fato destes Gigantes não perceberem que são tão pequenos diante do meu GRANDE DEUS.
A minha vitória está nas mãos de meu Deus. E a sua? Não desanimem creia em deus Ele vai na sua frente.

Leia mais sobre esta impressionante história em:

Acesse o blog ao lado e seja edificado: http://pastortales.blogspot.com.br/2012/01/as-7-motivacoes-do-rei-davi.html
Gosto muito de bons livros e indico o livro abaixo para que você possa se motivar a vencer os gigantes que aparecem diante de você.
Livro - DERRUBANDO GOLIAS - Max Lucado  

Todos nós temos um gigante que assombra nossa vida. Mas se Davi derrubou Golias, você também pode derrotar seu gigante, por maior que ele seja.
Todos nós já ouvimos a história de Davi e Golias, quando o jovem menino venceu o gigante filisteu na campo de batalha. Apesar de distante no tempo, esse relato bíblico tem muito a nos ensinar. Afinal, todos nós temos um Golias em nossas vidas e o conhecemos muito bem - seu jeito de ser, sua voz e seu andar. Ele nos provoca com contas que não podemos pagar, pessoas que não conseguimos agradar, hábitos que nunca deixamos, fracassos que não esquecemos e um futuro que evitamos. Mas, assim como Davi, você também pode derrubar seu gigante.
Para aqueles que já experimentaram a presença de um Golias, Davi deixa a seguinte mensagem:
CONCENTRE-SE NOS GIGANTES - E VOCÊ TROPEÇARÁ.
CONCENTRE-SE EM DEUS -  E SEUS GIGANTES TROPEÇARÃO.
Se você está pronto para enfrentar seus gigantes, deixe que a bela história de Davi e Golias seja sua grande fonte de inspiração.

 Dados Técnicos     
Título: Derrubando Golias
Autor: Max Lucado
Editora: Thomas Nelson Brasil
ISBN: 978856030302-1
Ano: 2007
Paginas: 215
Acabamento: Brochura
Formato: 16 x 23 cm 

http://pastortales.blogspot.com.br/2012/01/as-7-motivacoes-do-rei-davi.htmlhttp://pastortales.blogspot.com.br/2012/01/as-7-motivacoes-do-rei-davi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado: Os mais de 300 demitidos da Prosegur Paraguai apresentam suas ...

O movimento sindical brasileiro perde uma mulher lutadora e guerreira; a família CSPB...

Quando o ex-presidente da CSPB, Raimundo Nonato Cruz, imprimiu novas estratégias na condução política e administrativa da Confederação, ainda no calor da Assembleia Nacional Constituinte, uma das suas decisões foi no sentido de incorporar novos quadros dirigentes.

Polícia apura conexão entre ataques a cofres eletrônicos:

A prisão em flagrante de um ladrão por volta das 23h30min de sábado, enquanto arrombava um caixa eletrônico em uma agência do Santander, na Avenida Assis Brasil, na Capital, reforçou ainda mais a certeza, entre policiais, da existência de uma conexão entre esse tipo de crimes em todo o país. É que, novamente, o criminoso surpreendido pela Brigada Militar é catarinense — como eram três dos quatro arrombadores presos em junho em Rio Pardo. E como catarinenses eram, também, os quatro ladrões presos em Vitória (ES), em março, com R$ 500 mil provenientes do arrombamento de uma agência bancária. O ladrão azarado da vez é Robson Muller, 28 anos, técnico em manutenção, de Joinville (SC). Pelo menos outro homem, que, segundo a polícia, vigiava a ação do bandido do lado de fora, conseguiu fugir em um automóvel, assim que a viatura da polícia chegou ao local, depois do acionamento do alarme da agência. Muller foi surpreendido enquanto operava uma furadeira. Ele ainda tinha outras ferramentas, como transformadores e alicates. Autuado por furto, o arrombador foi encaminhado ao Presídio Central. Na semana passada foram registrados outros dois casos relacionados a arrombamento de caixas eletrônicos do Santander no Estado. Na última quinta-feira, em Torres, Jeferson de Freitas, 29 anos, funcionário de uma fábrica de antenas parabólicas em Jaraguá do Sul (SC), foi encontrado por cinco PMs dentro de um táxi quando fugia pela BR-101, em direção a Santa Catarina.

No Rio de Janeiro Oportunidade Seg

Loading...